plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 17:28

‘Sei não de nós’: música de cantor bonitense será exibida na programação da TVE

Que Bonito, no interior de Mato Grosso do Sul, é lindo e cheio de encantos, isso o Brasil e o mundo já sabem. As riquezas naturais da cidade são capazes de impressionar até os gostos mais exigentes e agora, o talento do jovem Lucas Ajala, de apenas 19 anos, também promete encher de orgulho seus conterrâneos.

O cantor, que há algum tempo já anima as festas de aniversário e os barzinhos da cidade, agora está conquistando fãs na internet. A nova música “Sei não de nós”, de autoria própria, recebeu um tratamento especial e foi para as telas dos computadores e celulares, em um clipe que já teve mais de 8 mil visualizações, 460 curtidas e 150 compartilhamentos nas redes sociais. Isso, em apenas uma semana.

Durante esse período Lucas também conseguiu emplacar a música nas rádios da cidade e a partir de hoje, 1º de fevereiro, também estará presente na programação da TVE.

O diretor-presidente da Fertel, jornalista Bosco Martins, explicou que a iniciativa é para ajudar a divulgar o trabalho do jovem cantor e incentivar a cultura sul-mato-grossense. “A TV Educativa é um canal de todos, onde o objetivo maior é valorizar a nossa cultura. Exibir o trabalho do Lucas, nada mais é do que mostrar para todo o Estado, que temos um novo talento, com um futuro promissor”, afirma. 

O clipe ‘Sei não de nós’ será exibido no intervalo das programações e durante alguns programas da TVE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *