plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 01:20

Segurança em Pauta: Polícia Civil dá atenção especial a turistas de MS

Mato Grosso do Sul é um estado rico em belezas naturais e história. Cenários que atraem milhares de turistas todos os anos, e a polícia civil dá atenção especial a esses visitantes e trabalha para proteger e garantir a integridade dos locais turísticos.

Ao Chegar em MS, já no aeroporto, o turista se depara com um posto avançado do DECAT que reforça o atendimento de orientação, que ajuda a prevenir ocorrências desagradáveis com os viajantes.

No Segurança em Pauta de hoje (25) estará presentes nos estúdios da TVE Cultura o delegado titular da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Atendimento ao Turista (Decat), Maércio Alves Barbosa

 

 Sobre o Segurança em Pauta

Apresentado pela Investigadora Lucilene Souza   Segurança em Pauta é um programa da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, em Parceria com a TVE Cultura, que reúne especialistas em segurança pública para levar a comunidade assuntos relativos a segurança pública em suas diversas áreas. O Programa tem a direção da jornalista Aline Morais e direção/captação de imagem de Mauro Resstel.  O programa vai ao ar às terças-feiras, as 19h30 com reprise as quintas (19h30) e aos sábados (21h), na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa (pelo Link Ao Vivo do site e na fan page da rede social Facebook)

 

 

Sobre a Decat – Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Atendimento ao Turista

Del. Titular: Maércio Alves Barbosa
Endereço: Rua Sete de Setembro, nº2421

Campo Grande – MS – CEP: 79020-310

Telefone: (67) 3325-2567 / 3382-9271
E-mail: decat@www.pc.ms.gov.br
Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 08h às 12horas e das 14h às 18h

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *