plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 00:39

Segunda-feira é dia de Futebol no Giro do Esporte

Aquidauanense faturou o título da Série B após vitória sobre o Maracaju. (Foto: FFMS/Divulgação)
Aquidauanense faturou o título da Série B após vitória sobre o Maracaju. (Foto: FFMS/Divulgação)

O Giro do Esporte desta segunda-feira (3) vai dar destaque ao futebol. O presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Francisco Cezário, foi convidado para falar das novidades do esporte no Estado. A decisão do Tardão, na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), também é assunto do programa, que ainda receberá o diretor-presidente da Fundesporte (Fundação do Esporte de Mato Grosso do Sul), Marcelo Miranda.

Com a participação dos comentaristas Arthur Mário e Carlos Araújo, o Giro falará das últimas novidades do futebol, incluindo a última rodada da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense –que sagrou o Aquidauanense campeão após a vitória por 1 a 0 sobre o Maracaju.

O resultado ainda ajudou a Serc a garantir o retorno à Primeira Divisão em 2019: o time de Chapadão do Sul fez o dever de casa ao bater o Coxim por 5 a 0 e, como era concorrente direto dos maracajuenses pelo acesso, ficou com a segunda vaga. O título da Segundona veio para o Azulão da Princesa semanas depois de o time também se garantir na Série A no ano que vem.

Cezário é aguardado para fazer um balanço da competição, bem como para falar das novidades para o Estadual do ano que vem.

Ainda em estúdio, Marcelo Miranda falará sobre as ações da Fundesporte para incentivar o desporto no Estado. A entidade foi uma das principais apoiadores do Campeonato Estadual deste ano.

Também no Giro, Márcio Modesto, da AABB, o vice-presidente de Esportes da instituição, Irineu Mafra, e Gabriel Ferreira de Oliveira, falam sobre a decisão do Tardão. O torneio de futebol tem um sistema de classificação curioso, no qual a pontuação não vai para os times, e sim para os atletas. Gabriel criou o aplicativo que é usado para marcar o score de cada competidor e dará detalhes sobre a decisão do torneio, que acontece neste fim de semana.

Assista – O Giro do Esporte traz uma cobertura completa e entrevistas sobre as várias modalidades esportivas praticadas em Mato Grosso do Sul, sempre com a colaboração de comentaristas que conhecem a fundo o desporto local. Apresentado por Eva Regina, o programa tem ainda tem produção e reportagens de Gisllane Leite e David Fernandes e participação em estúdios de atletas, dirigentes e incentivadores do esporte local e nacional.

O programa é transmitido pela TVE Cultura ao vivo às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 12h. Você também pode acompanhar o Giro do Esporte ao vivo ou suas últimas edições por meio do Portal da Educativa (na aba Assistir a TV, no atalho exclusivo do programa ou pelo Link Ao Vivo) e pelas páginas nas redes sociais Twitter e Facebook e, ainda, pelo canal do Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *