plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 03:02

Segunda-feira de tempo instável em Mato Grosso do Sul

Regiões do Estado vão registrar céu nublado e quedas de temperaturas nesta segunda-feira. (Foto: Kelly Ventorim/Semagro/Divulgação)
Regiões do Estado vão registrar céu nublado e quedas de temperaturas nesta segunda-feira. (Foto: Kelly Ventorim/Semagro/Divulgação)

O avanço de uma frente fria por Mato Grosso do Sul entre a noite de domingo (19) e a madrugada desta segunda-feira (20) deixa o tempo instável na maior parte do Estado. A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos) era de aumento de nuvens e possibilidade de chuva, com queda acentuada nas temperaturas, nas regiões Pantaneira, Sudoeste, Sul e Central.

A situação se confirmou, inclusive com a ocorrência de chuva fraca em municípios como Bela Vista, Corumbá, Maracaju, Porto Murtinho e Ponta Porã, onde também houve temperaturas próximas a 10ºC –na fronteira com o Paraguai, a sensação térmica chegou a 5ºC. A previsão ao longo do dia é de céu fechado com chuvas e nevoeiro à noite, no Sul do Estado.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê que, até quinta-feira (24) a região Centro-Sul mantenha temperaturas bixas, com a chegada da frente fria com chuvas de fraca intensidade –que vão ajudar a conter a queda nos índices de umidade do ar, sentida ao longo da última semana. Em algumas regiões, onde o céu estiver aberto, os percentuais podem se aproximar de 25%.

Para Campo Grande, onde a manhã é de céu cinza e neblina, a expectativa é de chuva fraca principalmente na região Sul da cidade. À noite, o céu permanece nublado com névoa úmida. Os termômetros podem cravar máxima de 32ºC nesta tarde.

As temperaturas máximas podem chegar aos 33ºC em Corumbá e na região leste –Paranaíba, Três Lagoas e Bataguassu. Em Dourados, as temperaturas não devem passar dos 26ºC. Confira no mapa abaixo a previsão do Cemtec para o dia no Estado:

Com Karla Tatiane, da Subcom (Subsecretaria de Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *