plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 08:06

Segunda é dia de arte Na Cadeira do DJ com Luciana Rondon e Pedro Guilherme

Convite para a vernissage “Meu mundo, meu encanto”. (foto: divulgação)

A entrevista Na Cadeira do DJ desta segunda (05/08) na Educativa 104.7 FM é com Luciana Rondon e Pedro Guilherme. Luciana é empresária, psicóloga, proprietária da livraria Leparole. Pedro Guilherme é muralista, pintor e escultor, membro fundador da Confraria Sócio-Artista e conhecido artista regional. Eles vêm ao programa falar com Celito e Gilson Espíndola sobre a exposição das pinturas de Luciana, que acontece nesta terça, na livraria Leparole, a partir das 18h.

Sobre a exposição, Luciana conta que decidiu retomar a pintura depois de 12 anos afastada das telas. Aos 46 anos e mãe de dois filhos, a empresária e psicóloga sentiu que era momento de voltar depois que assumiu o ambiente da livraria Leparole e passou a frequentar exposições de outros artistas, ali a empresária percebeu que poderia voltar a pintar e produzir.

O trabalho com pintura voltou com a parceria do artista visual Pedro Guilherme, curador da exposição de Luciana na Leparole.O tema “Meu Mundo, meu encanto” traz uma seleção dos trabalhos de Luciana que sintetizam a expressão da infância em suas telas.

Pedro Guilherme em entrevista ao programa em 2018. (foto: Daniel Rockenbach)

Os desenhos e a escolha das cores evocam ludicidade, reflexo dos sonhos de infância que nunca saíram da memória da empresária, que decidiu não comercializar as telas. As obras serão doadas para entidades de apoio infantil em Campo Grande.

Na mesma ocasião, Luciana lançará o livro “Vida, inspirações dos Guardiões do Farol” na livraria Leparole. Luciana é co-autora na obra com o tema “Autoestima”. O Livro traz reflexões sobre paz, fluidez, sabedoria, confiança, poder, morte e autorresponsabilidade. A obra é uma coletânea que reúne textos de 26 autores e é publicada pela editora catarinense LunaDhara.

A livraria Leparole tem quase 10 anos de história como ambiente cultural, livraria e café. O ambiente recebe exposições e lançamentos de livros periodicamente.

Serviço –

Vernissage “Meu Mundo, meu Encanto”. A partir das 18h, entrada gratuita, na livraria Leparole na Rua Euclides da Cunha, 1126, Jardim dos Estados.

Sintonize – Apresentado por Gilson e Celito Espíndola e com produção de Daniel Rockenbach, o programa Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou pela Live na fan page do programa no Facebook. O Cadeira do DJ também está no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *