Sede da Agepen passará por sanitização e atendimentos encerram às 13h nesta sexta-feira

Compartilhe:

Como medida preventiva e de combate à proliferação da Covid-19, a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) realizará a sanitização da Sede administrativa, localizada na Capital. A ação acontecerá nesta sexta-feira (19), no período da tarde, portanto o expediente ocorrerá das 07h30 às 13h no local.

A ação sanitária também é adotada, rotineiramente, em todas as unidades penais e assistenciais de Mato Grosso do Sul e visa garantir mais segurança aos servidores penitenciários durante o desenvolvimento das atividades, consideradas essenciais para a segurança pública e à sociedade.

Importante destacar que todos os cuidados necessários estão sendo adotados como o uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura em todos que adentram às unidades da Agepen, disponibilização de álcool em gel, sabão líquido, dentre outras orientações emitidas pelos órgãos de saúde, garantindo atenção à saúde dos custodiados também.

A Sede da Agepen fica localizada na Rua Santa Maria, nº 1.307 – Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. O atendimento retorna normalmente na segunda-feira (22.3), com expediente das 07h30 às 16h30.

Tatyane Santinoni, Agepen
Foto: Arquivo


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *