plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 10:53

Secretário de Saúde afirma que casos podem subir consideravelmente nas próximas semanas

Fortalecer o isolamento social, as medidas de higiene e o uso de máscara. Esses foram os três pontos destacados, nesta quinta-feira (21.05), pelo secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, na transmissão ao vivo nas redes sociais do Governo do Estado, para conter o avanço da Covid-19 em Mato Grosso do Sul.

O alerta do secretário se faz necessário diante das últimas elevações no número de casos confirmados no Estado. Em apenas 24 horas, foram 53 exames positivos, levando Mato Grosso do Sul a contabilizar 746 casos da doença.

Resende também agradeceu à iniciativa do Instituto Federal de MS (IFMS) na entrega de três respiradores pulmonares consertados.

O vídeo completo com informações sobre o coronavírus no Estado pode ser conferido no Facebook do Governo do Estado: facebook.com/GovernodeMatoGrossodoSul.

Live

Diante da pandemia do novo coronavírus e da frequente necessidade de utilizar a informação como ferramenta de saúde, o Governo do Estado adotou o formato de entrevistas coletivas online transmitidas pelas redes sociais para informar jornalistas e sociedade sobre a situação da doença no Estado, evitando assim a propagação de fake news.

 

Ana Brito, Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *