plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 14:20

Secretário de Governo faz palestra para 28 militares da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército

Campo Grande (MS) – O secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, ministra palestra, nesta sexta-feira (28), na Capital, para um público de 28 militares da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (Eceme).

O tema da palestra será o  “Diagnóstico Político, Social e Econômico do Estado” e terá inicio as 14 horas, no Auditório da Governadoria.
Segundo o relator do grupo que visita a região Centro-Oeste, tenente coronel Túlio Endres da Silva Gomes, os alunos do Curso de Altos Estudos Militares (CAEM) percorrem o País assistindo a palestras em vários estados para entender os perfis econômicos, sociais, político e militar de cada unidade da federação, conhecimento indispensável para o acesso ao generalato.

Riedel vai recepcionar os 23 alunos e cinco instrutores que participam da “Viagem de Estudos Estratégicos”, evento que encerra o curso de extensão de mais alto nível do Exército, o Curso de Altos Estudos Militares, e falar sobre principais programas governamentais de Mato Grosso do Sul.

Fonte: Notícias MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *