plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 06:38

Secretario de Estado de Justiça e Segurança Pública visita o 3º GBM em Corumbá

Corumbá (MS) – Na última sexta–feira (26) esteve no quartel do 3º GBM em Corumbá, o Secretário de Justiça e Segurança Pública do Estado de Mato Grosso do Sul, José Carlos Barbosa, em visita de cortesia o secretário foi recepcionado pelo Comandante da unidade o TC Steica, que juntamente com a tropa tiveram uma conversa sobre a atuação do 3º GBM em Corumbá, Ladário e região pantaneira.

Foram elencadas as principais ocorrências atendidas pelo grupamento desde a captura de animais silvestres até os mais complexos combates de incêndio florestais que assolam a região nesse período.

O secretário destacou a importância dos trabalhos realizados pelo Corpo de Bombeiros, sempre enaltecendo o trabalho do Comandante Geral Coronel Esli que dinamizou e reafirmou a importância dessa instituição na sociedade sul-mato-grossense, trazendo investimentos, tanto de equipamentos como em pessoal. Somente este ano o 3º GBM recebeu em equipamentos mais de 800 mil reais, além de contar com mais 19 soldados oriundos da última turma de soldados bem como o retorno de militares da reserva para o serviço operacional.

Na ocasião,  o secretário parabenizou o Comandante Geral e o Comandante do 3º GBM pela atuação dos militares nas diversas missões e o mesmo destacou algumas ocorrências atendidas pelo grupamento, que foram destaques na imprensa estadual.

CBMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *