plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 15:03

Secretário de Administração participa do Jornal do Rádio de amanhã (06) e fala sobre o mês dos servidores

Parceria garante descontos aos servidores estaduais no comércio de Campo Grande

 

Nesta quinta-feira (06) o Jornal do Rádio com Joel Silva e Lívia Machado destacam as principais notícias da manhã e recebem para a entrevista do dia o secretário de Administração e Desburocratização Édio Viegas, que vai falar sobre o mês do servidor público.

O Governo do Estado lançou programação de shows e ações itinerantes para promoção de saúde, e firmou parceria com a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, que garante desconto especial no comércio da capital aos servidores públicos estaduais.

Dia 06 também é data de enfrentamento ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes em Mato Grosso do Sul. Daniela Duarte, do Comitê Estadual de Enfrentamento a Violência e de Defesa dos Direitos Sexuais de Crianças e Adolescentes, também participará do programa e falará das ações que a comissão vai realizar na próxima semana em alusão ao dia 06.

O Jornal do Rádio é transmitido de segunda a sexta, sempre às 7h, em transmissão simultânea pela 104 FM, TVE e Portal da Educativa.

Thiago Frison

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *