plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 06:30

Secretaria de Educação lança ações de apoio ao Movimento Maio Amarelo

Nesta quinta-feira (5), a Secretaria de Estado de Educação (SED) realizou o lançamento interno e de adesão ao Movimento Maio Amarelo. O evento contou com a participação dos servidores da SED, órgãos apoiadores do Movimento e da diretora de Educação para o Trânsito do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), Marlene Rondom.

Na ocasião, foi realizada uma palestra pelo instrutor de trânsito Odilon Costa, representando o Sindicato dos Centros de Formação de Condutores do Estado de Mato Grosso do Sul (SindCFC-MS), que abordou os dados estatísticos da violência viária em Mato Grosso do Sul.IMG_6179

“O maio amarelo é um movimento criado pela sociedade, em função da preocupação com os altos índices de acidentes. Esse movimento acontece no Brasil e em vários países, nós queremos conclamar toda a sociedade sul-matogrossense a estar vivenciando esse movimento, fazendo uma reflexão sobre o que eu estou fazendo para melhorar essa situação, essa realidade. Somente com a mudança de postura e de comportamento, e praticando a direção defensiva é que vamos mudar as estatísticas”, afirma Marlene.

Hoje, às 19h será celebrada uma missa na Paróquia São José em alusão ao movimento Maio Amarelo, com distribuição de fitas e rosas amarelas.

SED

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *