plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 11:56

Secretaria de Educação inclui as escolas estaduais de Campo Grande na Campanha do Agasalho dos Servidores

A Secretaria de Estado de Educação (SED) reuniu na noite desta segunda-feira (6), no Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima (Cepef), os diretores, coordenadores e supervisores de Gestão das escolas de Campo Grande, para a ampliação da segunda Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos do Poder Executivo de Mato Grosso do Sul “Aqueça uma Vida”, que será realizada, também, nas escolas da Rede Estadual de Ensino.

A campanha tem como objetivo promover o envolvimento dos educadores em campanhas sociais, estimulando ações de cidadania e humanidade. O público-alvo das doações são famílias carentes, especialmente de comunidades indígenas e quilombolas, que necessitam de atenção especial da administração pública, da sociedade civil e das instituições de caridade. As caixas de arrecadação ficarão nas escolas até 18 de junho.

IMG_4968[1]

A SED realizará, na noite de 24/6, no Cepef, uma solenidade de entrega dos itens arrecadados e as seis escolas com maior peso em agasalhos coletados serão premiadas com TVs de LED 32”.

A reunião desta segunda-feira foi acompanhada pelo secretário-adjunto de Estado de Educação, Josimário Derbli da Silva; pelo secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis; pelo presidente da Federação dos Trabalhadores em Educação (Fetems), Roberto Botareli; pelo presidente da Associação Campo-Grandense de Ensino (ACP), Lucilio de Souza Nobre; e pelo presidente do Conselho de Diretores das Escolas de Campo Grande (Condec), Leandro Colombo Pedrini.

IMG_4996[1]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *