16 de abril de 2024 - 18:53

Secretaria de Educação da Capital planeja volta às aulas presenciais no final de julho

As aulas presenciais na rede municipal de ensino devem retornar no dia 26 de julho, de acordo com o cronograma feito pela secretaria de educação de Campo Grande. A ideia é que esse retorno aconteça de forma escalonada, com horários diferenciados para evitar aglomerações.

Outra novidade é que as aulas, tanto do período matutino quanto do vespertino, terminarão uma hora antes, ou seja, às dez da manhã e às quatro da tarde. A nova determinação não será válida para os professores, que deverão permanecer na escola cumprindo a grade curricular e os afazeres propostos.

Mais detalhes podem ser conferidos no Informe da TV Educativa: