plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 00:26

Secretaria de Educação abre cadastro de aulas temporárias de professores habilitados em espanhol e inglês

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação (SED) publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (30) o edital nº 20/2016 de abertura de cadastro para professores habilitados em espanhol e inglês interessados em aulas temporárias. Os selecionados vão atuar nos cursos da extensão do Centro Estadual de Línguas e Libras Professor Fernando Peralta Filho, no município de Dourados.

Conforme o edital, a escola não receberá ficha de cadastro impressa. Os interessados devem acessar o site www.sed.ms.gov.br no período de 30 de novembro a 4 de dezembro de 2016, até às 23h59, acessar o link cadastramento para professores e seguir as instruções solicitadas.

O candidato deverá ter, prioritariamente, a formação em curso de Licenciatura em Letras – Habilitação em Língua Espanhola ou Inglesa, comprovante de colação de grau em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) e ter, no mínimo, dois anos de experiência comprovada em sala de aula, no idioma para o qual se inscreveu.

As inscrições podem ser feitas somente para uma única língua. Poderão participar do Processo Seletivo professores não efetivos por tratar-se de projeto especial da Secretaria de Estado de Educação (SED). Mais informações podem ser acessadas a partir da página 17 do Diário Oficial, clicando aqui.

Diana Gaúna – Subcom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *