plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 04:44

Sebrae Bonito recebe ciclo de palestras sobre projetos ambientais

Inscrições podem ser feitas até quinta-feira (5) pelo e-mail imelov@gmail.com

O Sebrae Bonito, em parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e o “The Rufford Foundation”, que financia projetos de conservação da natureza por organizações de pequeno ou médio porte em países em desenvolvimento, realiza na próxima segunda-feira (9), um ciclo de palestras sobre projetos ambientais, com objetivo de chamar a atenção para a preservação do meio ambiente e os métodos utilizados para a conservação.

O evento é aberto ao público, mas tem como foco guias, professores e profissionais do setor ambiental de Bonito e região. Conforme cronograma, a abertura será as 8h30 horas, na sede Sebrae Bonito, seguida de uma palestra sobre a Introdução ao PELD (Programa de Pesquisa Ecológica de Longa Duração em Ecossistemas Brasileiros).

Também na programação, está uma discussão sobre ‘Limiares de perda de especies no planalto da Bodoquena’, as ‘Armadilhas fotográficas para análise de ocupação de mamíferos herbívoros’, ‘Mecanismos de apoio’, entre outros.

Para se inscrever é só enviar nome completo, RG, CPF, data de nascimento e se irá participar do almoço, pago pela Instituição, no e-mail imelov@gmail.com até o dia 05 de dezembro. O evento acontecerá no dia 09 de dezembro, na sede da Sebrae, localizada na Rua Cel. Pilad Rebuá, 2480, no Jardim Andréa.

Confira a programação abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *