Sanesul muda horario de atendimento por causa da Pandemia

Compartilhe:

Por Magda Tebcharani

Em razão do Decreto Estadual n° 15.638 de 24 de março de 2021, definindo restrições para contenção/prevenção do avanço da pandemia da COVID-19, os serviços de atendimento ao público presenciais (cidadão-usuário) serão encerrados mais cedo, às 16h00.

Nos locais com atendimento ao público só é permitido acesso com lotação máxima de 50% de sua capacidade normal, observando as regras de distanciamento. Com o objetivo de evitar a concentração de clientes nas agências/escritórios, estamos com todos os nossos canais digitais funcionando normalmente.

Confira os canais de atendimento online da Sanesul: 

Agência Virtualwww.sanesul.ms.gov.br

App Sanesul Mobile: Disponível nas plataformas iOS e Android, permite ainda o envio de fotos da ocorrência junto com a solicitação. O aplicativo é gratuito e está disponível no Google Play e na App Store NESTE LINK: http://www.sanesul.ms.gov.br/aplicativos-sanesul

Atendimento ao Consumidor: 0800 067 6010 para todos os municípios atendidos pela Sanesul, é gratuito e funciona durante 24 horas.

A Sanesul também disponibiliza mais dois canais de atendimento aos clientes: Um chat, onde o cliente tem acesso através pelo site da Companhia –  www.sanesul.ms.gov.br e número de WhatsApp (85) 2180-5454. 

Texto: Acom/Sanesul

Foto: Site/Sanesul


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *