plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 19:53

Sanesul firma parceria institucional com Corpo de Bombeiros para combater incêndios

A Sanesul formalizou termo de cooperação com o Corpo de Bombeiros Militar de MS (CBMMS) para contribuir nas ações de combate aos incêndios nas cidades, principalmente na região do Pantanal, onde há um intenso trabalho de monitoramento e maior demanda de ocorrências.

A empresa está destinando 04 retroescavadeiras sobre rodas e mais 05 carretas reboque que, de acordo com o subcomandante-geral, coronel QOBM Artêmison Monteiro de Barros, terão utilidade no combate aos incêndios nos municípios. Ele afirma que são equipamentos que terão importante função principalmente na redução do consumo de água e manejo integrado do fogo.

Essa é uma iniciativa que marca a parceria entre a Sanesul e o Corpo de Bombeiros Militar de MS, instituição que há muito tempo trabalha em conjunto com a companhia de saneamento, seja em campanha, treinamento ou ação nas cidades onde há uma unidade de atendimento no abastecimento de água tratada.

Em razão de Mato Grosso do Sul estar localizado em uma região onde há uma longa temporada de queimadas, demandando ações em conjunto entre a sociedade e o governo, a fim de conter o avanço e destruição das reservas naturais e sensibilizada com o trabalho que é desenvolvido pelos profissionais dos bombeiros, a empresa está destinando este equipamento para ajudar nesta causa, e assim contribuir para a segurança de toda a sociedade sul-mato-grossense e na preservação do meio ambiente.

O subcomandante-geral do Corpo de Bombeiros lembrou o quanto a água é fator importante no trabalho que eles desempenham, e afirmou que todo o equipamento é bem-vindo pois será utilizado em todo o Estado, sempre que for preciso socorrer a população.

Participaram do ato de assinatura do termo, realizado na segunda-feira (7), os diretores da Sanesul, André Luis Soukef Oliveira, Helianey Paulo da Silva e Onofre Assis de Souza, o gerente de infraestrutura Vicente de Castro, o subcomandante-geral, coronel Barros e demais bombeiros militares.

Assessoria de Comunicação da Sanesul
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *