plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 05:50

Sambô fala da união entre samba e rock no Samba na Gamboa deste domingo (5/2)

Diogo Nogueira recebe o grupo conhecido por reinventar grandes sucessos da música mundial com a cadência do ritmo brasileiro. O programa vai ao ar às 10h (horário de MS).

As multifaces do samba estão por toda parte, desde o enredo e a canção, passando pelo samba de roda, de raiz e de breque, até chegar ao samba-rock, proposta do grupo Sambô, convidado do Samba na Gamboa deste domingo (5/2). Ao lado de Diogo Nogueira, a banda comenta a mistura artística e canta grandes sucessos do rock no ritmo do samba. A edição da TV Cultura vai ao ar às 10h (horário de MS), em transmissão simultânea pela TV Educativa (MS), pelo canal 4 (aberto), 15 (net) e Portal da Educativa – www.www.portaldaeducativa.ms.gov.br .

James Brown, Adam Levine e Raul Seixas marcaram a história da música internacional e nacional. Desde 2006, as melodias desses e de outros grandes artistas são revisitadas num trabalho que une dois grandes gêneros em um só: o rock e o samba. Músicas como I Feel Good, This Love e Maluco Beleza têm os seus tradicionais riffs de guitarra substituídos pela cadência do pandeiro e do cavaquinho com o som do grupo Sambô. 

Em um papo animado com Diogo Nogueira, os integrantes falam sobre a origem do nome da banda e a influência do samba-rock e a união de gêneros musicais distintos. O repertório da atração também conta com Sunday Blood Sunday, Rock das Aranhas, Você Abusou e Sentimento que dói.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *