plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 05:20

Samba, MPB e rock embalam o happy hour do Sesc Morada dos Baís

Na próxima semana o Sesc Morada dos Baís terá apresentações de samba, MPB e rock. Os shows começam às 20 horas e a entrada é gratuita, sujeita à limitação do espaço, que comporta 350 pessoas.

Na quarta, 16, é dia de curtir o samba de Negabi. A apresentação é marcada por sua voz suave, que leva um repertório cheio de pérolas do samba, como Clara Nunes, Beth Carvalho, Martinho da Vila e Alcione.

Quinta, 17, tem o MPB da três-lagoense Melissa Azevedo, que reúne duas décadas de trajetória, tendo participado de projetos como Temporadas Populares, Cena Som e Som da Concha. Seu repertório conta com grandes nomes da MPB, entre clássicos e contemporâneos. A cantora gravou seu primeiro CD “Toda Rima” em 2002, apresentado no Sesc Encena. Fez participações especiais nos CD’s “Clandestino” (1999), de Paulo Gê; “Chalana de Prata” (1998), “Rumo a 2 mil e uns” (1998) de Paulo Simões, “Gerações” (2006), “Cancioneiro Regional, Coro Infantil da Escola Paulo Freire” (2008) e “Animais mais – Música, poesia e muito mais” (2010), de Paulo Robson de Souza.

Sexta, 18, é dia de blues e rock com a banda Fusca 69. A banda agita a noite com o melhor do rock clássico e blues, tendo como grandes influências Rolling Stones, Jimmi Hendrix, Steve Ray Voughan, Eric Clapton, Bêbados Habilidosos, Barão Vermelho, Saco de Ratos, Celso Blues Boys, Raul Seixas.

A semana musical se encerra no sábado, 19, com a apresentação da Banda Avante e seu pop rock. Formada por quatro integrantes a Banda Avant lançou em setembro de 2017 o clipe da primeira música autoral “Sonhando com você”. Além de seu trabalho autoral, a banda apresenta grandes sucessos nacionais e internacionais, com arranjos próprios que levam o público a dançar e cantar do início ao fim.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *