25 de abril de 2024 - 06:15

Samba, forró e muito rock na programação musical do Sesc Morada dos Baís

Semana de muita sonoridade no Sesc Morada dos Baís, com ritmos variados, indo do forró ao rock. Os shows são gratuitos e começam as 20h. A lotação é de 350 pessoas.

A primeira apresentação, na quarta-feira, 24, é de Luiz Café. Com muito samba de raiz no repertório, leva grandes composições de artistas consagrados, soltando a voz e botando todo mundo para cantar e dançar com samba de primeira. “Queremos conscientizar o público a respeito dos valores do samba como poesia”, afirma Luiz.

Na quinta, 25, o pop rock toma conta do espaço com a apresentação da banda Cover UP. O grupo já atua há mais de 10 anos e tem no repertório músicas internacionais, passando ainda pela década de 90 e também com rock pop contemporâneo. “É muito legal participar do projeto porque dá visibilidade e amplia nosso público”, avalia a empresária da banda, Cris Gasparetto.

Sexta-feira é vez do Forró PVC se apresentar, misturando suas diferentes referências na paixão e humildade de forrózear e arrastar a chinela no salão. O que garante a miscelânea é a composição, o grupo é formado por músicos de diferentes cantos do brasil que se juntaram.

Encerrando a semana musical, a banda Banda Avant, se apresenta no sábado, 27. Constituída por Thiago Silva, Clayton Scatolin, Lucas Ricci, Felipe Soares e Flip Quadros, a Banda Avant traz em seu repertório, o estilo pop-rock nacional e internacional com levada funk, das últimas décadas, seja nas composições ou nos covers, emaranhadas a um estilo singular.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e asapresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms