plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 07:22

Samba e rock animam noites do Sesc Morada dos Baís; confira a programação

Semana musical com muito samba e rock na programação do Sesc Morada dos Baís. As apresentações começam às 20 horas e são abertas ao público, respeitando a lotação do espaço, que é para 350 pessoas.

Quem abre a semana musical na quarta-feira, 26 de junho, é o cantor Bethynho Show, que mostra todo o seu talento com um repertório repleto de clássicos do samba. O cantor já atuou com grandes nomes da música brasileira, como Neguinho da Beija Flor e destacando seu talento em escolas de Samba do Rio de Janeiro.

Quinta, 27, é dia de rock com a banda Seven Four74, formada por amigos apaixonados pela música. A apresentação traz novos arranjos para músicas de bandas consagradas, como Amy Winehouse, Bon Jovi, The Cranberries, Guns N’ Roses, Maroon 5, Nirvana e Scorpions. O repertório também inclui músicas autorais em inglês e português.

Dia 28, sexta, “Os Walkírias” levam ao Sesc Morada dos Baís um show com músicas autorais mescladas aos grandes sucessos da música brasileira inspirados no rock nacional dos anos 80 e 90.

A última apresentação de junho no Sesc Morada dos Baís será do Grupo Sampri, no sábado, 29. Com 15 anos de estrada, leva no repertório do show sambas autorais, canções afirmativas e muita alegria.

Aproveite a visita no Sesc Morada dos Baís para conhecer a Casa de Memória Lídias Baís, que envolve móveis do antigo casarão, time line de notícias relevantes referente à família e a Casa, pontos turísticos de Campo Grande mostrado em touch screen, instrumentos, indumentárias e discos de Lídia Baís. O espaço pode ser visitado de terça a sábado das 14h às 20h.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *