plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 14:16

Samba e blues são os ritmos da semana no Sesc Morada dos Baís

A semana musical do Sesc Morada dos Baís começa com a apresentação do Grupo Humildemente, na quarta-feira, 24, levando ao público clássicos do samba. As apresentações começam às 20 horas e são abertas ao público, com lotação de 350 pessoas.

 Resultado de imagem para foto bia blancQuinta-feira, 25, tem novidade no palco do Sesc Morada, com show “A Cura, Todo en Blue”, de Bia Blanc. Bia, que começou sua trajetória com o canto lírico no coro da igreja, há 15 anos, leva no repertório canções brasileiras e blues argentinos que constam no álbum gravado com a banda argentina El Viejo Truco e que ainda será lançado.

Na sexta-feira, 26, o blues continua tomando conta do espaço com a banda Whisky de Segunda. No repertório, músicas autorais e reinterpretações de artistas renomados do blues.

 

Resultado de imagem para banda Whisky de Segunda

Desta vez a semana musical também será encerrada com samba, com o show de Chokito, no sábado, 27.  Em seus vinte anos de carreira, o sambista promete, mais uma vez, animar o público.

Aproveite a visita no Sesc Morada dos Baís para conhecer a Casa de Memória Lídias Baís, que envolve móveis do antigo casarão, time line de notícias relevantes referente à família e a Casa, pontos turísticos de Campo Grande mostrado em touch screen, instrumentos, indumentárias e discos de Lídia Baís. O espaço pode ser visitado de terça a sábado das 14h às 20h.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *