plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 06:15

Sala de Jazz traz Leo Gandelman e o álbum Solar

Sala de Jazz com Clayton Sales deste sábado (26/06) destaca o álbum “Solar” do saxofonista brasileiro Leo Gandelman. O programa vai ao ar a partir das 20h, logo após o Blues & Derivados na programação de sábado na Educativa 104.7 FM.

Leonardo Gandelman, mais conhecido como Leo Gandelman, nasceu no Rio de Janeiro, em 10 de agosto de 1956. Leo é saxofonista, flautista, compositor, arranjador e produtor musical. Filho de uma pianista clássica e de um Maestro, Leo Gandelman começou seus estudos musicais com seis anos de idade. Aos 15 anos apresentou-se como solista da Orquestra Sinfônica Brasileira nos “Concertos da Juventude”.

Trafegando livremente entre o clássico e o popular, Leo vem desenvolvendo uma carreira de grande sucesso tanto na música popular brasileira, quanto na música de concerto. Já interpretou peças como Fantasia para Sax Soprano e Orquestra de Villa-Lobos, Concertino para Sax Alto e Orquestra de Radamés Gnattali, Rapshodia para Orquestra e Sax Alto de Debussy, Concertino para Sax Alto de Jacques Ibert, entre outros.

Leo Gandelman já participou do trabalho de inúmeros artistas da MPB e é compositor e intérprete de trilhas marcantes para TV e cinema. Seus discos já venderam um total de mais de 500.000 mil cópias, sendo “Solar” o álbum de maior sucesso. Confira uma prévia do programa de sábado com Leo Gandelman executando a música “Solar” no Sesc Instrumental em 2012:

 

 

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o programa Sala de Jazz vai ao ar todo sábado, a partir das 20h, na Educativa 104.7 FM. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa (na aba “Ouça a Rádio”) ou no Spotify da Rede Educativa MS. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *