plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 17:58

Sala de Jazz traz grandes encontros com Tony Bennett

Tony Bennett e seus duetos com K.D. Lang, Lady Gaga e Diana Krall em destaque no Sala de Jazz. (foto: reprodução)

Na madrugada de sábado para domingo (18/10), a partir da meia noite, o Sala de Jazz com Clayton Sales traz os encontros de K.D. Lang, Lady Gaga e Diana Krall com o grande cantor Tony Bennett na Educativa 104.7 FM.

Nascido Anthony Dominick Benedetto em Nova York em 3 de agosto de 1926, Tony Bennet tem quase 70 anos de carreira como cantor de standards, pop, e Jazz. Ao longo da carreira Tony Bennett lançou mais de 70 discos e gravou inúmeras parcerias com grandes nomes da música mundial tendo superado em 2009 o recorde de mais de 50 milhões de álbuns vendidos ao redor do mundo.

Tony Bennett também é um talentoso pintor, assinando suas telas com o nome de Anthony Benedetto, obras que estão em exposição pública permanente em diversas instituições. O cantor também é o fundador da “Frank Sinatra School of the Arts” em Nova York.

O Sala de Jazz trará encontros de Tony Bennett com as cantoras K.D. Lang em 2002 com o disco “A wonderful world”, Lady Gaga em 2015 com o álbum “Cheek to cheek” e Diana Krall em 2018 com o lançamento de “Love is here to stay”. Confira uma palhinha do programa com “The Lady is a Tramp” com Tony Bennett em parceria com Lady Gaga:

 

 

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o programa Sala de Jazz vai na madrugada de sábado para domingo, a partir da meia noite na FM 104,7. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa (na aba “Ouça a Rádio”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *