plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 03:16

Sala de Jazz retorna em nova temporada com Hermeto Pascoal, Aquarela Carioca e Pau Brasil

Hermeto Pascoal, Aquarela Carioca e Pau Brasil são as atrações do Sala de Jazz. (foto: reprodução)

Na madrugada de sábado para domingo (23/08), o Sala de Jazz com Clayton Sales retorna com programas inéditos na Educativa 104.7 FM. O programa destaca um pouco de experimentalismo à brasileira com álbuns marcantes do mestre Hermeto Pascoal e das bandas Aquarela Carioca e Pau Brasil.

Hermeto Pascoal nasceu em Lagoa da Canoa, interior do Alagoas, em 22 de junho de 1936. Pascoal é um compositor arranjador e multi-instrumentista: toca acordeão, flauta, piano, saxofone e diversos outros instrumentos musicais, sempre fazendo experimentações musicais em seus trabalhos.

Aquarela Carioca foi um grupo instrumental formado em 1988 por Paulo Muylaert, Mário Sève, Papito (Paulo Brandão), Lui Coimbra e Marcos Suzano. O conjunto gravou oito álbuns e encerrou a carreira em 2002 com o disco “Volta ao mundo”. Aquarela Carioca ia do Rock ao Jazz passando pelo Samba e música clássica em suas experimentações.

O grupo Pau Brasil já teve várias formações em seus quase 40 anos de estrada em shows pelo Brasil e o mundo e oito discos lançados. A banda já se apresentou com grandes instrumentistas brasileiros como Egberto Gismonti e Hermeto Pascoal. Atualmente o grupo é composto por Nelson Ayres, Rodolfo Stroeter, Paulo Bellinati, Teco Cardoso e Ricardo Mosca.

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o programa Sala de Jazz vai na madrugada de sábado para domingo, a partir da 00h na FM 104,7. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa (na aba “Ouça a Rádio”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *