plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 09:24

Sala de Jazz presta homenagem ao lendário Chick Corea

Chick Corea e grupo em seu álbum “Light as a feather” são destaque no Sala de Jazz em homenagem ao pianista. (foto: reprodução)

Na madrugada de sábado para domingo (21/02) a partir da meia noite, o Sala de Jazz com Clayton Sales homenageia o pianista e tecladista americano Chick Corea, falecido na última semana, com a reapresentação do programa dedicado ao álbum “Light as a Feather” (1973). na Educativa 104.7 FM.

Armando Anthony “Chick” Corea nasceu em Chelsea, nos Estados Unidos, no dia 12 de junho de 1941. Chick Corea é muito lembrado por seu trabalho com Jazz Fusion na década de 1970 e por ter participado da criação do Electric Fusion como membro da banda de Miles Davis.

Nos anos 1970, Chick Corea integrou a banda “Return to Forever”, com quem gravou o álbum “Light as a Feather” em janeiro de 1973. O disco é o segundo trabalho em estúdio do grupo que gravou 6 músicas para o trabalho que o ouvinte poderá conferir no programa de hoje. O grupo gravou mais 6 álbuns de estúdio entre 1972 e 1977, ano em que a banda se dissolveu.

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o programa Sala de Jazz vai na madrugada de sábado para domingo, a partir da 00h na Educativa 104.7 FM. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa (na aba “Ouça a Rádio”). Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *