plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Sala de Jazz percorre a carreira do guitarrista Pat Metheny

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Sala de Jazz com Clayton Sales deste sábado (29/01) percorre a carreira do guitarrista norte-americano Pat Metheny. O programa vai ao ar a partir das 20h, logo após o Blues & Derivados na programação de sábado na Educativa 104.7 FM.

Patrick Bruce Metheny nasceu em Kansas City, Missouri, no dia 12 de agosto de 1954. Pat Metheny é um guitarrista vencedor de vinte prêmios Grammy ao longo da carreira. O começo na música foi no trompete, instrumento que trocou pela guitarra aos 15 anos. O sucesso veio com o lançamento do primeiro disco, o álbum “Bright Size Life” em 1976.

Ao longo da carreira tocou com músicos como Steve Reich, Ornette Coleman, Herbie Hancock, Brad Mehldau, Jim Hall, Jaco Pastorius, Joni Mitchell, Milton Nascimento e David Bowie. Fica aqui uma prévia do talento de Pat Metheny com sua interpretação de “Garota de Ipanema”, clássico de Tom Jobim:

 

 

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o programa Sala de Jazz vai ao ar todo sábado, 20h, na Educativa 104.7 FM. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa ou no Spotify da Rede Educativa MS. Siga o Sala de Jazz nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.