plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de abril de 2024 - 14:23

Sala de Jazz destaca o ritmo do baterista Dave Weckl

Sala de Jazz com Clayton Sales deste sábado (23/07) destaca o álbum “Rythm of the soul” do baterista Dave Weckl. O programa vai ao ar a partir das 20h, logo após o Blues & Derivados na programação de sábado na Educativa 104.7 FM e pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa.

Dave Weckl nasceu em San Luis, no Missouri, em oito de janeiro de 1960. Ele é um dos grandes nomes norte-americanos da bateria de Jazz e Fusion. Seu trabalho mais conhecido é a participação na “Chick Corea’s Elektrik Band” entre 1985 e 1990.

Ele começou a carreira na década de 1980 na cena Fusion de Nova Iorque. Dave Weckl se apresentou com artistas como Paul Simon, Madonna, George Benson, Michel Camilo e Anthony Jackson. Desde 1990 ele lançou sete álbuns, três deles solo e os outros quatro com a “Dave Weckl Band”.

Confira um pouco do talendo de Dave Weckl na bateria com ele tocando “The chicken” em 2002 no “Drummers collective” em Nova Iorque:

Sintonize –Sala de Jazz vai ao ar todo sábado, 20h, na Educativa 104.7 FM. O programa produzido e apresentado por Clayton Sales também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa ou no Spotify da Rede Educativa MS.

Siga o Sala de Jazz nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *