plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 00:19

Sala de Jazz destaca o experimentalismo brasileiro

Sala de Jazz com Clayton Sales deste sábado (06/11) destaca o experimentalismo brasileiro de Hermeto Pascoal e das bandas Aquarela Carioca e Pau Brasil. O programa vai ao ar a partir das 20h, logo após o Blues & Derivados na programação de sábado na Educativa 104.7 FM.

Hermeto Pascoal nasceu em Lagoa da Canoa, interior do Alagoas, em 22 de junho de 1936. Ele é um compositor, arranjador e multi-instrumentista: toca acordeão, flauta, piano, saxofone e diversos outros instrumentos musicais.

Aquarela Carioca foi um grupo instrumental formado em 1988 por Paulo Muylaert, Mário Sève, Papito (Paulo Brandão), Lui Coimbra e Marcos Suzano. O conjunto encerrou a carreira em 2002 com o disco “Volta ao mundo”. O repertório vai do Rock ao Jazz passando pelo Samba e música clássica.

O grupo Pau Brasil teve várias formações em seus quase 40 anos de estrada. A banda já se apresentou com grandes instrumentistas como Egberto Gismonti e Hermeto Pascoal. Atualmente o grupo é composto por Nelson Ayres, Rodolfo Stroeter, Paulo Bellinati, Teco Cardoso e Ricardo Mosca.

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o programa Sala de Jazz vai ao ar todo sábado, 20h, na Educativa 104.7 FM. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa ou no Spotify da Rede Educativa MS. Siga o Sala de Jazz nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *