plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 05:47

Sala de Jazz destaca o encontro entre Cinema e Jazz

Sala de Jazz com Clayton Sales deste sábado (04/09) traz o encontro do Jazz com o Cinema com as trilhas sonoras dos filmes “Round Midnight”, “Bird” e “Mo’ Better Blues”. O programa vai ao ar a partir das 20h, logo após o Blues & Derivados na programação de sábado na Educativa 104.7 FM.

O filme “Round Midnight” (1986) conta a história de Dexter Gordon, um dos grandes nomes do Jazz. O filme de Bertrand Tavernier conta com a trilha sonora composta pelo grande Herbie Hancock. Outra cinebiografia importante é a de Charlie Parker em “Bird” (1988), filme de Clint Eastwood e que traz grandes clássicos do repertório de Parker. Seja em cinebiografias ou ficções como “Mo’ Better Blues” (1990) de Spike Lee, Jazz e Cinema sempre caminharam juntos.

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o programa Sala de Jazz vai ao ar todo sábado, 20h, na Educativa 104.7 FM. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa ou no Spotify da Rede Educativa MS. Siga o Sala de Jazz nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *