plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Sala de Jazz destaca o álbum “Bem Dito” do trombonista brasileiro Bocato

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Sala de Jazz com Clayton Sales deste sábado (07/05) destaca o álbum “Bem Dito” do trombonista brasileiro Bocato. O programa vai ao ar a partir das 20h, logo após o Blues & Derivados na programação de sábado na Educativa 104.7 FM e pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa.

Bocato nasceu em São Bernardo do Campo em 30 de novembro de 1960.  O trombonista atuou com Seu Jorge, Rita Lee, Ney Matogrosso, Roberto Carlos, Elis Regina, Carlinhos Brown, Itamar Assumpção e Vange Milliet. Ao longo da carreira, Bocato gravou 17 álbuns, o último em 2017, “Bocato Plays Wayne Shorter”.

Fica aqui uma prévia do talento de Bocato com sua participação no programa Bem Brasil da TV Cultura tocando “Samba de Fato” em um tributo a Pixinguinha:

 

 

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o programa Sala de Jazz vai ao ar todo sábado, 20h, na Educativa 104.7 FM. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa ou no Spotify da Rede Educativa MS. Siga o Sala de Jazz nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.