plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 17:36

Sala de Jazz destaca a voz de Sarah Vaughan

Sala de Jazz com Clayton Sales deste sábado (25/06) destaca a voz e o legado de Sarah Vaughan. O programa vai ao ar a partir das 20h, logo após o Blues & Derivados na programação de sábado na Educativa 104.7 FM e pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa.

Sarah Lois Vaughan nasceu em Newark, no dia 27 de março de 1924. Ela foi uma cantora estadunidense de Jazz cuja voz ficou marcada pela tonalidade grave e controle do vibrato. Sarah Vaughan foi uma das primeiras vocalistas a incorporar o estilo Bebop no canto.

A cantora gravou mais de 50 álbuns e fez parcerias com grandes nomes do Jazz como Duke Elington e Count Basie. A admiração pela música brasileira rendeu trabalhos como o disco “Brazilian Romance” gravado com Milton Nascimento em 1987. Sarah Vaughan faleceu em três de abril de 1990.

Fica aqui o registro da relação da cantora com o Brasil com Sarah Vaughan e Wilson Simonal cantando “Shadow of your Smile”:

 

 

Sintonize –Sala de Jazz vai ao ar todo sábado, 20h, na Educativa 104.7 FM. O programa produzido e apresentado por Clayton Sales também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa ou no Spotify da Rede Educativa MS. Siga o Sala de Jazz nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *