plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 16:24

Sala de Jazz de Natal apresenta especial com Sivuca

Sala de Jazz com Clayton Sales deste sábado (25/12) traz um especial natalino com o multi-instrumentista Sivuca. O programa vai ao ar a partir das 20h, logo após o Blues & Derivados na programação de sábado na Educativa 104.7 FM.

Severino Dias de Oliveira, mais conhecido como Sivuca, nasceu em Itabaiana em 26 de maio de 1930. O paraibano Sivuca foi um multi-instrumentista, maestro, arranjador, compositor, orquestrador e cantor. Suas composições englobam Choros, Frevos, Forrós, Baião, Jazz, Blues e MPB. Fica aqui uma palhinha do talento de Sivuca com a canção “Quando me Lembro”:

 

 

O Sala de Jazz entra em recesso até o dia 22 de janeiro de 2022. No período o ouvinte pode conferir reprises com o que rolou de melhor em 2021 ou revisitar os programas anteriores no Spotify da Rede Educativa MS.

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o programa Sala de Jazz vai ao ar todo sábado, 20h, na Educativa 104.7 FM. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa ou no Spotify da Rede Educativa MS. Siga o Sala de Jazz nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *