plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 00:15

Sala de JazzBillie Holiday, a voz da dor

Sala de Jazz com Clayton Sales deste sábado (08/04) reprisa o especial com a cantora Billie Holiday, um dos maiores nomes da história do Jazz. O programa vai ao ar a partir das 20h na FM Educativa 104.7 e pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa.

Billie Holiday foi uma cantora de Jazz norte-americana, nascida em 1915. Ela é considerada uma das maiores e mais influentes cantoras de Jazz de todos os tempos, conhecida por sua voz única, expressiva e emotiva. Billie Holiday teve uma vida turbulenta, lutando contra o racismo, o abuso e o vício em drogas, mas sua música sempre refletiu sua alma e paixão pela vida.

Holiday gravou inúmeros sucessos durante sua carreira, incluindo “Strange Fruit”, “God Bless the Child” e “Lover Man”. Sua abordagem única à interpretação de músicas, com sua capacidade de transmitir emoções profundas através de sua voz, influenciou gerações de cantores. Seu legado como uma artista icônica e uma voz de resistência na luta pelos direitos civis continua a ressoar até os dias de hoje.

Confira o especial na íntegra em formato podcast, direto do Spotify da Rede Educativa MS:

Foto em destaque: Divulgação.

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o Sala de Jazz vai ao ar todo sábado, 20h, na FM Educativa 104.7. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa ou no Spotify da Rede Educativa MS. Siga o Sala de Jazz nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *