plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 20:43

Sala de Jazz – A música em duetos

Sala de Jazz com Clayton Sales deste sábado (04/06) traz grandes duetos de violões. O programa vai ao ar a partir das 20h, logo após o Blues & Derivados na programação de sábado na Educativa 104.7 FM e pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa.

Andy Summers fez sua carreira como guitarrista do “The Police”. Atualmente Andy toca projetos como os duetos com o guitarrista argentino naturalizado brasileiro Victor Biglione. O primeiro trabalho do dueto foi o disco “Strings of Desire” lançado em 1998.

O Duo Barbieri-Schneiter é um projeto dos violonistas brasileiros Luis Carlos Barbieri e Fred Schneiter. O álbum “Duo Barbieri-Schneiter interpreta Barbieri & Schneiter” foi lançado em 2000.

O Duo 2 tem Marcos Souza no piano e Paulo Heleno no cavaquinho. O disco “Paraíso Perdido” lançado em 1998 tem canções da dupla e composições de grandes nomes do samba como Pixinguinha e Waldir Azevedo.

Sintonize –Sala de Jazz vai ao ar todo sábado, 20h, na Educativa 104.7 FM. O programa produzido e apresentado por Clayton Sales também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa ou no Spotify da Rede Educativa MS. Siga o Sala de Jazz nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *