plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 07:00

Sala de Jazz – A bateria de Milton Banana

Sala de Jazz com Clayton Sales deste sábado (15/04) relembra Milton Banana, um dos maiores nomes da bateria brasileira. O programa vai ao ar a partir das 20h na FM Educativa 104.7 e pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa.

Milton Banana foi um renomado baterista brasileiro nascido em Rio Claro, São Paulo, em 1935. Ele foi um dos principais músicos da bossa nova. Milton Banana participou de diversas gravações e shows com artistas como João Gilberto, Tom Jobim, Elis Regina, Vinicius de Moraes e muitos outros.

Além de ser um talentoso baterista, ele foi um dos primeiros a usar a caixa da bateria como um instrumento melódico, criando um estilo de tocar único e inconfundível. Fica aqui uma amostra do talento do baterista direto da página do Milton Banana Trio no Spotify:

Foto em destaque: Divulgação / Álbum Balançando Com Milton Banana Trio – 1966.

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o Sala de Jazz vai ao ar todo sábado, 20h, na FM Educativa 104.7. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa ou no Spotify da Rede Educativa MS. Siga o Sala de Jazz nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *