plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Saiba quais unidades do Governo fecham durante feriado da Proclamação da República

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Devido ao feriado nacional da Proclamação da República, na segunda-feira (14) e terça-feira (15) alguns órgãos e entidades da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Estadual terão suas atividades suspensas. O expediente volta ao normal a partir de quarta-feira (16).

Contudo, vale ressaltar que a medida não se aplica a órgãos e entidades que prestam serviços essenciais. Entre eles o Hospital Regional e unidades da Segurança Pública, por exemplo.

Hemosul

O serviço de coleta de sangue funcionará na segunda-feira (14) das 7h a 12h no hemosul, na Avenida Fernando Correa da Costa, 1.304, Centro. e na Santa Casa das 7h a 11h. A coleta estará suspensa na terça-feira (15).

Detran

As agências de Trânsito de Campo Grande do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) não terão atendimento ao público nos dias 14 e 15 de novembro devido a proclamação da república.

O atendimento retorna na quarta-feira (16). A sede do Detran em Campo Grande fica na Rodovia MS-80, Km 10, saída para Rochedo, e funciona das 7h30 às 13h30. Também há atendimento em shoppings e outras unidades da Capital. Para conferir, clique aqui.

Atendimento Fácil

Os atendimentos estarão suspensos nas unidades do Atendimento Fácil durante o feriado, inclusive no Shopping Bosque dos Ipês. As atividades voltam na quarta-feira (16).
No shopping, o Fácil atende das 10h às 20h30. Nas unidades dos bairros Aero Rancho, Guaicurus e General Osório o funcionamento é das 8h às 16h.

Agenfa

A Agencia Fazendária de Campo Grande não irá abrir na segunda-feira (14) nem na terça-feira (15), portanto, as emissões de guias deverão ser realizadas pelo site da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) www.sefaz.ms.gov.br.

Lívia Miranda, da Subsecretaria de Comunicação do Governo do Estado | Foto: Moises Silva 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.