plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 14:04

Saiba o que o Sesc preparou para a criançada nesta semana

A programação infantil do Sesc tem diversão e criatividade a todo vapor. Em Corumbá, já tem Cineclubinho na quinta-feira, 21, às 17 horas.

Nesta semana, o longa em exibição será “Uma Viagem Extraordinária”, que conta a história T.S. Spivet, um garoto superdotado, que aos doze anos de idade é apaixonado por cartografia. Quando ele ganha um prêmio científico prestigioso, o garoto decide abandonar sua família em Montana para atravessar sozinho aos Estados Unidos, até chegar a Washington. O único problema é que o júri não sabe que o vencedor ainda é uma criança.

O filme será reexibido no sábado, 23, às 18 horas em uma sessão a céu aberto e na sequência a contação “Pandolfo Bereba”, de Eva Furnari. Esta é a história de um príncipe bem diferente das figuras nobres e cavalheirescas dos contos de fada – para ele, não há súdito ou princesa que seja digno de sua própria perfeição. A obra pretende provocar a reflexão. Questiona – Somos perfeitos? Temos um rei na barriga? Invejamos nossos próprios amigos? O que se passa em nossos corações?

Sesc Morada dos Baís – Na Capital, as atividades são todas no sábado, 23. Primeiro, às 15 horas, oficina Arte para Crianças, inspirada na arte de Mondrian.

Para participar, a criança deve ter pelo menos 06 anos de idade, estar acompanhada do responsável e não esquecer de levar folhas de papel colorset ou papel colorido nas cores vermelho, amarelo e azul (1 de cada), 1 cola branca, 1 tesoura sem ponta e 1 tinta acrílica preta).

Piet Mondrian (1872-1944) foi um pintor holandês que despontou no começo do século XX e sua obra virou um símbolo poderoso da modernidade. Brincava com ângulos e trabalhava somente com cores primárias e defendia que a arte não deveria limitar-se a reprodução de imagens de objetos reais, mas expressar unicamente o universal e o absoluto oculto atrás da realidade.

Depois da oficina, a criançada segue para a contação de história com Aline Higa, às 16 horas e, depois, poderão assistir “Uma Viagem Extraordinária”, no Cineclubinho.

Serviço – A programação infantil tem participação gratuita. O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. O Sesc Morada dos Baís está localizado na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. Acompanhe a programação no site sesc.ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *