plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 16:13

Saiba como obter Carteira de Trabalho Digital

Para quem necessita do documento Carteira de Trabalho, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), oferece o serviço de emissão de Carteira de Trabalho digital sem há necessidade de agendamento prévio e sem custo. O serviço é realizado por ordem de chegada. A Fundação atende de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30, Rua 13 de maio, 2.773. O prazo de entrega da CTPS informatizada é previsto para 15 dias úteis.

Para a emissão da 1ª via da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), são necessários: RG, CPF, comprovante de Residência, Certidão de Nascimento ou Casamento (para comprovação obrigatória do estado civil).
Para a emissão da 2ª via: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento (para comprovação obrigatória do estado civil), comprovante de Residência, Boletim de Ocorrência policial.
– Continuação da Carteira de Trabalho: Carteira de Trabalho anterior, RG, CPF, Comprovante de Residência, Certidão de Nascimento ou Casamento (para comprovação obrigatória do estado civil).

Também é possível realizar a Carteira de Trabalho na Fundação Social do Trabalho (Funsat) e na Superintendência Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul ( SRTE/MS).

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *