plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

SAD publica editais relacionados aos concursos públicos da SED, PCMS e CGE

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (04), editais referentes aos Concursos Públicos da Secretarias de Educação e de Justiça e Segurança Pública, e da Controladoria-Geral do Estado.

A prova do concurso SAD/SED/PROFESSOR/2022 para a função de professor da carreira profissional da educação básica será aplicada nos municípios de Campo Grande, Dourados e de Três Lagoas, na data provável de 3 abril de 2022, no período vespertino. Conforme o Edital, a prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, correspondente à fase I do concurso, terá duração de 5 horas.

Já a prova do concurso SAD/CGE/2022 para provimento no cargo de auditor do Estado será realizada no município de Campo Grande, na data provável de 3 de abril de 2022, no período matutino, com duração de 5 horas.

Os editais com as informações referentes às provas dos concursos estão disponíveis no Diário Oficial n. 10.770, na página 247.

Polícia Civil

Na edição do Diário Oficial, também está a convocação dos candidatos para a função de delegado de polícia para realizarem a Fase VII – Prova Oral.

A Prova Oral será realizada em duas etapas e abordará as matérias de Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Constitucional, Direito Administrativo e Legislação Institucional, observado o conteúdo programático estabelecido em edital.

O candidato convocado, será sabatinado em 60 minutos pela Comissão de Arguição e Avaliação, designada pela Secretária de Estado de Administração e Desburocratização, que atribuirá a pontuação do candidato atendendo o mérito das respostas, para aferição do qual deverão ser levados em conta a precisão jurídica demonstrada, a capacidade de argumentação e a adequação da linguagem utilizada pelo candidato, conforme descrito no quadro de critérios e itens avaliados disposto no edital.

A pontuação final da Prova Oral terá média calculada das notas aferidas pela Comissão de Arguição e Avaliação. O candidato será considerado aprovado na Prova Oral, valorada de 0,00 (zero) a 100,00 (cem) pontos, que obtiver média igual ou superior a 70 (setenta) pontos, calculada com base na somatória das pontuações atribuídas por matéria avaliada.

O resultado preliminar da Prova Oral será publicado em edital próprio, que conterá a relação dos candidatos convocados para a fase, com a respectiva pontuação obtida e em ordem alfabética.

O edital e anexos relacionados ao certame publicados nesta edição, com informações sobre a convocação dos candidatos, local das etapas, datas e horários dos sorteios dos pontos de arguição e da realização da prova oral estão disponíveis na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) n. 10.770, nas páginas 250 a 262.

Raquel dos Passos, SAD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.