plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 03:08

SAD publica editais relacionados a processos seletivos e concursos públicos em andamento

A edição desta quinta-feira (07) do Diário Oficial do Estado (DOE) traz publicações da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) relacionadas aos processos seletivos da Fundação Serviços de Saúde (Funsau), Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) e Secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), e dos concursos públicos da Secretaria de Educação (SED) e Controladoria-Geral do Estado (CGE).

Funsau – SAD/SES/FUNSAU/ENDOSCOP

O edital n.2/2022, traz os resultados preliminares das Etapas I e II do processo seletivo. No anexo único, consta a relação dos candidatos que tiveram suas solicitações de inscrição deferidas, acompanhadas da respectiva pontuação obtida na Etapa II, Avaliação Curricular. Não houve solicitações de inscrições indeferidas.

O candidato poderá formular recurso contra o resultado preliminar do resultado, por escrito, endereçado à Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal, devidamente fundamentado e indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, exclusivamente no período entre às 8 horas às 17 horas do dia 7 de julho de 2022.

Para interpor o respectivo recurso, o candidato deverá acessar o site www.concursos.ms.gov.br, clicar no botão “Área do Candidato”, inserir o número de seu CPF e de sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado, clicar em “Enviar” e, após, em “Formulários para Recursos”, selecionando o recurso que deseja interpor. Todas informações relacionadas à interposição de recursos estão disponíveis no edital.

O extrato contendo as decisões dos recursos interpostos pelos candidatos será dado a conhecer, coletivamente, por meio de edital próprio, publicado no Diário Oficial Eletrônico, no endereço www.imprensaoficial. ms.gov.br e disponibilizado, via Internet, no site www.concursos.ms.gov.br.

As informações do edital estão disponíveis nas páginas 99 a 100, do Diário Oficial n. 10.886.

Imasul – SAD/SEMAGRO/IMASUL/PROGESTÃO

O edital n.13/2022, traz a convocação de candidatos para a apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação, em substituição dos convocados anteriormente por meio do Edital n. 12/2022.

Os candidatos deverão comparecer no dia 12 de julho, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Imasul, localizado na Av. Desembargador Leão Neto do Carmo, s/n – Parque dos Poderes, Campo Grande.

No anexo único do edital, estão os nomes dos candidatos convocados, a função, número de inscrição e classificação.

Todas informações estão disponíveis nas páginas 100 a 103, do Diário Oficial n. 10.886.

Sedhast –  SAD/SEDHAST/SUPAS

No ato publicado, edital n.39/2022, está a convocação do candidato relacionado no anexo único do Edital, para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

O candidato deverá comparecer, no dia 11 de julho de 2022, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 17 horas (horário de Mato Grosso do Sul), na Rua Professor Antoniel Cardoso da Cunha, 489, Bairro Colinos, em Três Lagoas.

As informações estão disponíveis nas páginas 103 a 104, do Diário Oficial n. 10.886.

SED – SAD/SED/ADM/2018

O edital n.28/2022, convoca candidatos para inspeção médica e posse.

As informações relacionadas à convocação estão disponíveis nas páginas 104 a 106, do Diário Oficial n. 10.886.

Concurso CGE – SAD/CGE/2022

Na publicação está a convocação dos candidatos nomeados, relacionados no anexo do edital, para o procedimento de investidura no cargo que consiste em duas etapas.

Etapa I, Exame Médico Admissional, de caráter eliminatório, realizada pela Perícia em Saúde da Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul – Ageprev e a Etapa II que consiste na apresentação de documentos e comprovação dos requisitos exigidos para a investidura no cargo de Auditor do Estado, de caráter eliminatório e posse.

Todas informações sobre os candidatos convocados, classificação,  documentações necessárias para a comprovação dos requisitos e posse, exames para a perícia médica, locais, data e horários, entre outras orientações, estão disponíveis no edital, nas páginas 106 a 110 do Diário Oficial n. 10.886.

Raquel dos Passos, SAD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *