28 de março de 2024 - 07:37

SAD publica convocação de habilitados em processos seletivos da Secretaria de Saúde

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), publicou na edição desta sexta-feira (04.02) do Diário Oficial do Estado (DOE), editais de convocação dos candidatos habilitados em Processos Seletivos Simplificados da Secretaria de Saúde e Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau), em substituição aos candidatos ausentes, para a apresentação de documentos e comprovação de requisitos para contratação.

Funsau

Edital n. 44/2022 – SAD/ SES/FUNSAU/TE, está a convocação dos candidatos habilitados para a função de Técnico de Enfermagem, em substituição aos desistentes, para a apresentação de documentos e comprovação de requisitos para contratação.

Os convocados deverão comparecer à Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no dia 10 de fevereiro, entre 07h30min às 11h e 13h às 16h, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, n.36, Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

SES

No Edital n.11/2022, traz a convocação dos candidatos habilitados no Processo Seletivo Simplificado – SAD/SES/ESS/2021 da Secretaria de Saúde (SES), para apresentação dos documentos e comprovação de requisitos para contratação em substituição aos candidatos ausentes e desistentes, convocados anteriormente. O certame visa a contratação de profissionais nas funções de Administrador, Analista de Sistema, Direito, Enfermeiro, Farmacêutico e Médico.

Os habilitados deverão comparecer no dia 10 de fevereiro de 2022, à Coordenadoria de Gestão de Pessoas – Secretaria de Saúde de Mato Grosso do Sul, na Avenida do Poeta, s/n, Bloco VII, Parque dos Poderes, em Campo Grande. Os horários estão especificados por candidatos no Anexo Único do Edital.

SES/Funsau

No Edital n.18/2022, está a convocação de candidata habilitada para a função de Agente de Farmácia no Processo Seletivo Simplificado – SAD/SES/FUNSAU/AFFMP/2021, para a apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação, em substituição a candidato convocado desistente.

A candidata deverá comparecer à Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizado à Av. Engenheiro Luthero Lopes, n. 36, Bairro Aero Rancho IV, em Campo Grande, no dia 10 de fevereiro de 2022, no período 07h30min às 11h e 13h às 16h, observando-se o horário de Mato Grosso do Sul.

Informações sobre a classificação, nome dos candidatos, local, endereço, data e horário para apresentação da documentação e comprovação de requisitos podem ser acessadas nas páginas 171 a 176 da edição nº 10.749 do Diário Oficial do Estado (DOE).