plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 05:33

SAD publica a convocação de habilitados em processo seletivo da SES

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), publicou na edição desta quinta-feira (25.11) do Diário Oficial do Estado (DOE), a convocação dos candidatos habilitados no Processo Seletivo da Secretaria de Saúde (SES) – SAD/SES/VS-NS/2020, para a apresentação de documentos e comprovação de requisitos para contratação, em substituição aos candidatos ausentes. O edital de convocação é para as funções de enfermeiros, biólogo, médico veterinário e psicólogo.

Os candidatos deverão comparecer à Coordenadoria de Gestão de Pessoas, na Secretaria de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul, localizada à Av. do Poeta, s/n, Bloco VII, Parque dos Poderes, em Campo Grande – MS, exclusivamente no dia 1º de dezembro de 2021, no período das 8h às 11 horas e das 13h às 17 horas (horário de Mato Grosso do Sul).

O nome dos candidatos, número de inscrição, função, classificação e os documentos e requisitos necessários estão disponíveis nas páginas 83 a 84 da edição n. 10.689 do Diário Oficial do Estado (DOE) e podem ser acessados no link: https://bit.ly/3cNLK9s

Raquel dos Passos, SAD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *