plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 08:42

SAD divulga resultados preliminares do Processo Seletivo da Ageprev

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) publicou no Diário Oficial desta terça-feira (31), os resultados preliminares das Etapas I e II do Processo Seletivo Simplificado SAD/AGEPREV/ANTEC/2021.

Foram veiculados no Diário Oficial do Estado, os anexos que contem a relação dos candidatos que tiveram suas solicitações de inscrição deferidas, acompanhadas da respectiva pontuação obtida na Etapa II, de Avaliação Curricular, além da relação dos candidatos que tiveram suas solicitações de inscrição indeferidas, acompanhadas da respectiva fundamentação.

De acordo com a publicação, o candidato poderá formular recurso contra o resultado preliminar, por escrito, endereçado à Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal, devidamente fundamentado e indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, exclusivamente no período entre às 8 horas do dia 31 de agosto e às 17 horas do dia 1º de setembro de 2021.

O extrato contendo as decisões dos recursos interpostos pelos candidatos será publicado posteriormente por meio de edital próprio no Diário Oficial Eletrônico. Para conferir o edital na e a relação publicada hoje, basta acessar o site www.imprensaoficial.ms.gov.br.

Elaine Paes, SAD
Foto: Arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *