plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 02:53

SAD divulga inscrições deferidas e indeferidas em processo seletivo da Sedhast

Nesta terça-feira (7), a SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização) divulgou as inscrições deferidas e indeferidas, acompanhadas das respectivas pontuações obtidas na avaliação curricular do processo seletivo SAD/SEDHAST/SUPAS-III/2021, da Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho).

O certame visa a contratação de profissionais com formação escolar de nível fundamental, médio e superior, nas funções: terapeuta ocupacional, cuidador, auxiliar de cuidador e motorista. Os habilitados vão atuar nas unidades de Residência Inclusiva Regionalizada dos municípios de Dourados e Três Lagoas.

O candidato poderá formular recurso por escrito contra o resultado preliminar, endereçado à Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal, devidamente fundamentado e indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, exclusivamente no período entre às 08h do dia 07 de dezembro e às 16 horas do dia 08 de dezembro de 2021.

Para interpor o recurso, o candidato deve acessar o site www.concurso.ms.gov.br, clicar no botão “área do candidato”, inserir o número de seu CPF e de sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado, clicar em “enviar” e, após, em “formulários para recursos”, selecionando o recurso que deseja interpor.

Acesse as páginas da 179 a 188 da edição nº 10.699 do Diário Oficial do Estado e confira as listas completas das inscrições deferidas e indeferidas e as demais orientações para a interposição do recurso.

Raquel dos Passos – SAD
Foto: Arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *