plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 06:03

SAD convoca candidatos para fases II e III do Concurso Público para contratação de professores

As Secretarias de Administração e Desburocratização (SAD) e Educação (SED) publicaram no Diário Oficial desta segunda-feira (16), editais referentes ao Concurso Público de Provas e Títulos para contratação de professores do Estado de Mato Grosso do Sul.

Entre as publicações, estão a convocação dos candidatos aprovados na primeira fase para a realização da fase II – prova escrita discursiva e divulgação do ensalamento da etapa, conforme anexo único do Edital. A prova acontece nesse domingo (22), na UNIDERP, localizada na rua Ceará n. 333, Vila Antônio Vendas, município de Campo Grande/MS, no período matutino. A abertura dos portões do local de prova ocorrerá às 7h15 e o fechamento às 8h. O exame terá 4 horas de duração.

As informações sobre os locais de realização e ensalamento podem ser consultadas individualmente no site www.institutoaocp.org.br a partir das 15 horas do dia 16 de maio de 2022. Para a realização da prova discursiva, os candidatos deverão comparecer ao local designado, com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido para fechamento dos portões, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Já o Edital n. 23/2022, convoca os candidatos para realização da fase III – prova de títulos. O envio da documentação deverá ser realizado online, pelo site do Instituto AOCP www.institutoaocp.org.br, no período das 12h do dia 16 de maio de 2022 até às 23h59 do dia 20 de maio de 2022. É recomendado que o candidato efetue o acesso aos links de cadastro e envio com antecedência mínima de 30 minutos do horário de encerramento de cada procedimento.

Cada documento será considerado apenas uma vez e avaliado de acordo com as especificações do quadro abaixo:

As demais informações sobre o concurso e seus anexos estão disponíveis nas páginas 73 a 186 da edição n° 10.832 do Diário Oficial do Estado.

Marina Gabriely, Estagiária SAD
Foto: Arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *