plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 07:11

Rota do Desenvolvimento oferece inspeção veicular gratuita até quarta-feira

Até quarta-feira (9), a Rota do Desenvolvimento oferece o Circuito IVG (Inspeção Veicular Gratuita). Para participar basta levar o carro das 8 às 17 horas ao Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, na Capital, local onde acontecem as mais de 160 atividades gratuitas do evento, entre palestras, treinamentos, além dos espaços Rota do Desenvolvimento do Prefeito e Hipermercado 100% Sul-mato-grossense.

O Circuito IVG conta com 20 oficinas mecânicas que fazem parte do projeto Serviços Automotivos, conduzido pelo Sebrae com o apoio da Assorauto (Associação das Oficinas de Reparação de Veículos Automotores de Mato Grosso do Sul), atendem ao público com inspeção dos seguintes itens: amortecedores, análise de gases, ar-condicionado, correias, eletrônica embarcada, embreagem, escapamento, faróis e lanternas, freios, lataria, pneus, sistema de arrefecimento, sistema elétrico; além de outras peças inspecionadas após elevação do veículo. “São todas as empresas de confiança, com sede na capital, e que buscam qualidade nos serviços. É melhor revisar agora do que ter um problema pior mais para a frente”, destaca Daniela Rodrigues, gestora do projeto.

A Rota do Desenvolvimento começou nesta segunda-feira (7) e segue até quarta-feira (9) em Campo Grande. Todas as atividades são gratuitas e a programação completa encontra-se no site www.rotadodesenvolvimentoms.com.br. O credenciamento é feito no local do evento.

O evento é realizado pelo governo do Estado, por meio dsa Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico (Semade), em parceria com Sebrae. Trata-se de uma açãó do Plano Estadual de Apoio aos Pequenos Negócios (Propeq) e está em sua sétima edição. Também são apoiadores: o Sesc, Senac, Senai, Sesi, IEL, Senar, Sest Senat, e Sistema OCB/MS. Apoiam a iniciativa: Amems, Assomassul, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Faems, Fundect, Sistema Famasul, Sistema Fecomércio MS, Sistema Fiems e UFMS.

Texto: Bruno Navarros/Sebrae
Foto: Afrânio Pissini/Sebrae

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *