plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 02:20

Rodada deve render negócios para Bonito e região do Pantanal

 

A rodada de negócios promovida pela Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS) nesta quarta (13.04), deve começar a retornar para Bonito e Pantanal em um ano. A estimativa é apontada pelo secretário executivo da Fundação de Turismo de Corumbá, Luiz Ricardo Julião Rocha. “Os operadores de turismo estão conhecendo vários atrativos em diferentes municípios para ofertar para turistas que também estão fora do País. Retornando aos seus destinos, precisam elaborar uma estratégia marketing, elaborar os roteiros”, explicou.

Abranger municípios como Aquidauana, Bodoquena e Miranda em negociações com operadoras de turismo nacional foi uma iniciativa do Fundtur-MS. O presidente, Nelson Cintra, oportunizou investimentos realizados com o Adventure Week Pantanal & Bonito para que os benefícios atingissem também esses municípios. “Senti que, além de Bonito e Corumbá, a vinda das grandes operadoras nacionais poderiam beneficiar também outros municípios como Aquidauana, Bodoquena e Miranda, que tem atrativos turísticos para o visitante internacional”, destacou.

A secretaria de turismo de Bonito, Juliane Salvadori, apontou que iniciativas que promovam os atrativos são importantes para alavancar o município. “Bonito é um importante atrativo para os visitantes internacionais, mas é necessário expandir. Atualmente, apenas 15% dos turistas são de outros países”, destacou.

Gustavo Ustara, diretor do departamento latino americano da operadora Panorama, apontou que o turismo nas duas regiões devem aumentar. A empresa comercializa os destinos brasileiros com países como a Bolívia, Argentina, Alemanha e Inglaterra. “Fiquei encantando com os passeios. Certamente os destinos tem um apelo internacional forte”. A operadora é especializada em destinos focados no ecoturismo e turismo de experiência.

Já o consultor Daniel Graser, da operadora Ambiental, uma das maiores do Brasil, comentou que em até 30 dias pode comercializar Pantanal e Bonito. Eles foram um dos primeiros a vender o destino. “É se focar na estratégica, no público alvo e no marketing que minha equipe fará. Vamos fechar o roteiro para cada perfil e traçar uma estratégia”, apontou Graser. A empresa comercializa destino principalmente com a Europa, Canadá e Austrália.

A Rodada de Negócios reuniu nove operadoras nacionais que comercializam atrativos e para outros países, além de empresas de turismo de Bonito, Aquidauana, Miranda, Corumbá e Bodoquena.

(Assessoria de imprensa Sato Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *