plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 15:59

Roda Viva tem edição temática sobre Reforma Política nesta segunda-feira

A TV Educativa transmite nesta segunda feira (1), o programa  Roda Vida da TV Cultura com a edição temática sobre a Reforma Política. Com início às 21h15 (horário de Campo Grande-MS), políticos e especialistas comentam os formatos e propostas da reforma em trâmite no Congresso Nacional. O debate também pode ser acompanhado pelo site e Facebook do programa.

Participam da edição Vicente Cândido, deputado federal pelo PT de São Paulo e relator da comissão de reforma política na Câmara; Flavio Bierrenbach, ex-deputado federal do MDB de São Paulo e ministro aposentado do Superior Tribunal Militar; Luciana Gross Cunha, professora da Faculdade de Direito da Fundação Getúlio Vargas; Antonio Lavareda, sociólogo e cientista político; e Fernando Schüler, cientista político, professor do Insper e colunista da revista Época.

No programa, os debatedores discutem, entre outros assuntos, a eleição em lista fechada para parlamentares, a forma de financiamento de campanha, o fim das coligações nos pleitos para deputado e vereador, e a criação da cláusula de barreira, que tem por fim restringir o acesso de partidos com baixo desempenho eleitoral ao fundo partidário e ao tempo gratuito de TV. O especial analisa também outras propostas e formatos de reforma política.

Você pode assistir a transmissão do Roda Viva pela TVE na segunda-feira, às 21h15, no canal 4 (TV aberta) e 15 (Net), ou no Portal da Educativa.

Texto e informações: TV Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *