plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 23:42

Roda Viva reexibe entrevista com o produtor musical Zuza Homem de Mello

O produtor musical Zuza Homem de Mello. (foto: divulgação)

O Roda Viva de segunda-feira (08/07) reexibe entrevista com Zuza Homem de Mello, produtor musical, musicólogo e jornalista. Com mais de seis décadas dedicadas à pesquisa e à divulgação do que há de melhor na música popular e no jazz, Zuza estudou na Juilliard School of Music, de Nova York; e na School of Jazz, de Tanglewood, Massachusetts. Além disso, foi engenheiro de som da TV Record, na fase dos festivais, atuou como crítico musical no jornal O Estado de S. Paulo, produziu discos, shows e programas, como Jazz Brasil, na TV Cultura, e foi ainda curador de diversos eventos.

Compõem a bancada de entrevistadores Humberto Werneck, escritor e jornalista; Yacoff Sarkovas, consultor empresarial e CEO da Sarkovas Consultoria; Patricia Palumbo, jornalista e apresentadora do programa de rádio Vozes Do BrasilEric Klug, diretor-executivo dos museus do Futebol e da Língua Portuguesa; e Sérgio Molina, compositor e coordenador-geral de música da faculdade Santa Marcelina.

Produção da TV Cultura de São Paulo retransmitida por emissoras parceiras de todo o país, o Roda Viva conta com apresentação de Ricardo Lessa e desenhos do cartunista Paulo Caruso. A atração vai ao ar às 21h, na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa –no atalho para TV do site ou pelo Link Ao Vivo, bem como pela fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *